Regras de utilização do fórum
:: Informações e notícias :: Regras
Página 1 de 1
Regras de utilização do fórum
Regras de utilização
Ao participar do Forum Edukators automaticamente você estará concordando com os termos, cuja leitura é de responsabilidade do usuário, e submetendo-se às mesmas. É importante ressaltar que este fórum é uma iniciativa particular liderada por pessoas que se dedicam a mantê-lo organizado, atualizado e em melhoria constante, e caso alguma das regras descritas seja desrespeitada os Administradores se reservam o direito de intervir e tomar as decisões cabíveis em cada caso, visando o bem estar dos demais usuários do fórum. Ninguém é obrigado a participar do Fórum caso não concorde com suas regras, aliás, nem deve.
1°. Não será aceito descomprimento das regras sob alegação do desconhecimento das mesmas.
2º. Os comentários dos usuários deste forum não expressam necessariamente a opnião dos organizadores.
3º. Não é permitido o ato de "floodar" .
4º. Inclusive aqui, deve ser respeitada a hirearquia do Clã.
5°. Não use palavras de baixo calão.
6°. Proibido postar qualquer tipo de pornografia.
7°. Proibido postar material que não seja de domínio publico ou que você não seja detentor dos direitos autorais.
8º. As dúvidas deverão ser postadas em seus devidos lugares, caso contrário, o tópico será movido para a seção correta. Caso o membro abra tópicos em seções erradas, os mesmos poderão ser apagados e não serão comunicados via PM (Mensagem Privada) ou qualquer outra coisa que seja.
9°. É proibido postar propaganda, salvo quando autorizado pela moderação.
10º. Não é permitido SPAM através de PM, caso haja, favor comunicar algum administrador ou Moderador.
13º. Evite títulos de tópico do tipo 'pelo amor de deus', urgente' etc. Seja paciente em relação a resposta de algum post. Todos os membros possuem disponibilidade de tempo diferentes e não possuem obrigação em respondê-los. Na falta de uma resposta do tópico, evite abrir outro com o mesmo título para não atrapalhar o andamento do mesmo. Cite o tópico atual com um novo questionamento, renovando-o desta forma e deixando-o em destaque entre os tópicos mais novos.
14°.Coloque sempre no título o objetivo do tópico, assim quando alguem já tiver a resposta irá saber do que se tratar e irá entrar no mesmo respondendo as dúvidas.
15°. NUNCA use o espaço do forum para gerar intrigas entre os membros do clã, qualquer problema com outro integrante, mande PM para algum moderador.
16°. Estas regras não são definitivas. Assim sendo, podem ser alteradas sem prévio aviso, mas sempre visando obem comum dos usuários.
Sigam as regras e sejam felizes!
Ao participar do Forum Edukators automaticamente você estará concordando com os termos, cuja leitura é de responsabilidade do usuário, e submetendo-se às mesmas. É importante ressaltar que este fórum é uma iniciativa particular liderada por pessoas que se dedicam a mantê-lo organizado, atualizado e em melhoria constante, e caso alguma das regras descritas seja desrespeitada os Administradores se reservam o direito de intervir e tomar as decisões cabíveis em cada caso, visando o bem estar dos demais usuários do fórum. Ninguém é obrigado a participar do Fórum caso não concorde com suas regras, aliás, nem deve.
1°. Não será aceito descomprimento das regras sob alegação do desconhecimento das mesmas.
2º. Os comentários dos usuários deste forum não expressam necessariamente a opnião dos organizadores.
3º. Não é permitido o ato de "floodar" .
4º. Inclusive aqui, deve ser respeitada a hirearquia do Clã.
5°. Não use palavras de baixo calão.
6°. Proibido postar qualquer tipo de pornografia.
7°. Proibido postar material que não seja de domínio publico ou que você não seja detentor dos direitos autorais.
8º. As dúvidas deverão ser postadas em seus devidos lugares, caso contrário, o tópico será movido para a seção correta. Caso o membro abra tópicos em seções erradas, os mesmos poderão ser apagados e não serão comunicados via PM (Mensagem Privada) ou qualquer outra coisa que seja.
9°. É proibido postar propaganda, salvo quando autorizado pela moderação.
10º. Não é permitido SPAM através de PM, caso haja, favor comunicar algum administrador ou Moderador.
13º. Evite títulos de tópico do tipo 'pelo amor de deus', urgente' etc. Seja paciente em relação a resposta de algum post. Todos os membros possuem disponibilidade de tempo diferentes e não possuem obrigação em respondê-los. Na falta de uma resposta do tópico, evite abrir outro com o mesmo título para não atrapalhar o andamento do mesmo. Cite o tópico atual com um novo questionamento, renovando-o desta forma e deixando-o em destaque entre os tópicos mais novos.
14°.Coloque sempre no título o objetivo do tópico, assim quando alguem já tiver a resposta irá saber do que se tratar e irá entrar no mesmo respondendo as dúvidas.
15°. NUNCA use o espaço do forum para gerar intrigas entre os membros do clã, qualquer problema com outro integrante, mande PM para algum moderador.
16°. Estas regras não são definitivas. Assim sendo, podem ser alteradas sem prévio aviso, mas sempre visando obem comum dos usuários.
Sigam as regras e sejam felizes!
Ripper- Mensagens : 4
Data de inscrição : 07/08/2009
Idade : 39
Localização : Guarulhos - SP
:: Informações e notícias :: Regras
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos